Administração Municipal informa sobre o pagamento do 13º salário dos servidores

A administração municipal informa que os servidores municipais de Ampére, ativos e inativos, receberam o 13º Salário, nesta sexta-feira, dia 11.Neste ano de 2020, o pagamento do 13º Salário efetuou-se em duas parcelas, sendo que a primeira parcela foi paga ainda no mês de julho. Também dentro do mês haverá o pagamento da folha salarial de dezembro, recursos que serão colocados na economia do município.Segundo administração municipal, a realização do pagamento em duas parcelas, só foi possível devido ao planejamento financeiro durante a gestão. Nos reunimos com o Departamento de Contabilidade e o Departamento de Recursos Humanos, realizamos todo o projeto e foi efetivada a liberação do pagamento dessa forma.