Apresentação do Projeto para construção de quadra coberta e campo sintético, para o Projeto Luti.

A ONG Associação Amigos de Santo Agostinho é uma instituição filantrópica que Gerencia Projetos Sociais educacionais, culturais, esportivas, lazer e orientação para inserção no mercado de trabalho e acompanhamento da liberdade assistida. E tem a missão de,“Realizar ações que promovam a valorização a auto-estima, conhecimento e o crescimento na busca da sua realização pessoal, a partir do fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.” Presentes na foto, Prefeito Zuca,Vereador Jacir Vargas, Vereador Peterson Bulgarelli, Vereador Luis Cardoso De Siqueira, Frei Gerson Brieds, Psicologa Simone Smaniotto, Dianila Pluscinski e o Engenheiro, Wagner Schmoller.