Mais Recursos foram liberados pelo Governo do Estado para o Município de Ampére

Mais recursos foram liberados na quarta-feira, 18 de outubro de 2017 para a execução da compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Agricultura, no valor de 50.000,00 reais, mais 120.000,00 mil destinados a compra de uma geladeira industrial e espalhadores de adubo e calcário totalizando o valor de 170.000,00 reais concedidos pelo Deputado Adelino Ribeiro. Também nesta quarta-feira foram assinados o convênio no valor de 350.000,00 reais para o asfalto do bairro Uassari e 300.000,00 mil para o bairro Santa Mônica, recursos estes liberados pelo Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni. Presentes na foto junto as autoridades acima citadas, Prefeito Disnei Luquini, Peterson Bulgarelli, Irio Barbieri e Douglas Potrich.