Visita do Deputado Federal Osmar Bertoldi

Hoje recebemos em nosso Município o  Deputado Federal Osmar Bertoldi, seu assessor Orlando Amarante e o vereador da Cidade de Salto do Lontra, Socrates a visita teve como objetivo ideias sobre futuros projetos visando a Educação e a Agricultura.

Presentes também na foto o Vice Prefeito Nego Corá e sua esposa Nair de Oliveira Viana Corá, Chefe de Gabinete Junior Bedin, Secretaria de Educação Rosane Vasileski, Secretario da Agricultura Cleverson Gregol, Secretario de Urbanismo e Paisagismo Ivanor  Antônio Ecker, Vereador Jacir Vargas, Diretor da Agencia de Empregos e Fomento Valnei Pagno, Rui Luquini e o Agente Educacional I Douglas Diemsmorockoski Potrick.