Previsão do Tempo
Tempo em
Ampére

º | º

Troca de experiências entre municípios visando aperfeiçoamento de projetos.

Publicado em

A troca de experiências é uma das principais fontes de inspiração e aquisição de conhecimento, permitindo assim o surgimento de novas, boas ideias e o encontro de todas elas. Agregando valor a negócios, projetos, carreira e enriquecimento profissional, empresarial e municipal.

Lideranças e representantes do Município de Flor da Será do Sul estiveram reunidos em nosso Município, com membros da Secretaria Municipal da Agricultura e Secretaria Municipal de Educação em visita a Escola Ambiental Valdomiro Parizotto, comandada pela Engenheira Luchele Sirtoli Corá.  O objetivo principal do encontro foi a troca de experiências e ideias a respeito do funcionamento e projetos realizados na Escola Ambiental.

Nossos agradecimentos a Prefeita de Flor da Sera do Sul: Lucinda Ribeiro de Lima Rosa, Sec. Educação : Ines Pazolini, Sec. Meio Ambiente: Odir Dal Pai, Responsável Escola: Fernando, Vereador: Leocir Castelli,Pela Visita.

E ao Sec. da Agriculuta: Cleverson Gregol, Sec da Educação Rosane Vasileski dos Santos, Padagoga: Luciane Spiller e a Egenheira Agronoma: Luchele Sirtoli Corá pelo acompanhamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *