Reunião e palestra de enceramento do ano, grupo Conselho do Desenvolvimento Rural

Na manhã desta sexta feira dia 15 de Dezembro de 2017 os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente – CMDRMA, reuniram-se para uma importante reunião de fechamento do ano, ano este que foi muito produtivo. Neste ultimo encontro a palestra foi ministrada pelo Professor e Engenheiro Agrônomo Amarildo Antônio Tessaro que falou sobre conservação de solo.

A Engenheira Agrônoma da Prefeitura Luchele Sirtoli Corá, explicou que as  reuniões do conselho aconteceram bimestralmente e que tratavam de assuntos relacionados à agricultura, pecuária e meio ambiente. Os membros participantes, são representantes das comunidades do interior, Instituições de crédito e entidades ligadas ao setor Agrícola, tendo como Presidente do grupo o Secretário de Fomento Agropecuário, Cleverson Broca Gregol.

Segundo o Presidente Cleverson Broca Gregol, o intuito principal destas reuniões foram sempre promover a participação dos agricultores na elaboração de programas para a contribuição e melhorias das atividades praticadas nas propriedades.  “Estamos nos empenhando e lutando a favor dos agricultores para mante-los ativos e produzindo produtos de qualidade sempre com o apoio da Administração Municipal”. Salientou Cléverson.

Após a reunião teve confraternização do grupo na presença do Prefeito Disnei Luquini e do Vice Prefeito Leonir José Corá.