“FAÇA BONITO” PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES!

No dia 17 de maio de 2018, quinta feira a Secretaria de Assistência Social CRAS e CMDCA promoveram com os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo ( ABBAN/ Escola Nerci Potrick) a caminhada “ Faca Bonito” com o objetivo de mobilizar a sociedade no combate  ao abuso e exploração sexual  de crianças e ao adolescentes,. A caminhada teve inicio em frente a Prefeitura municipal estendendo-se na Avenida XV de novembro onde se concentra a maior movimentação de pessoas até a Praça Central Antônio França. Participaram também da caminhada o conselho Tutelar, representantes da secretaria da saúde e educação e esporte, polícia civil, e  Apae .

Ao final da caminhada os participantes se concentraram na praça central para a realização de atividades recreativas e de interação visando a importância da preservação da infância, das brincadeiras, do cuidado consigo e com o outro.

Agradecemos á todos que se fizeram presentes.