PREFEITURA ADQUIRE ÔNIBUS COM ACESSIBILIDADE

Nesta tarde de segunda-feira 02 de julho de 2018 estiveram em nosso Município a chefe do Escritório Regional da Secretaria da Família – SEDS, Atanazia Helman Pedron e também a técnica de referência Mariluz para a entrega do veiculo adquirido com recursos do FEAS/CEAS//SEDS, através da Resolução N° 005/2017- CEAS/PR estabelece o “Incentivo à pessoa com deficiência PCD”, para aprimoramento das ações, programas, projetos, e serviços da rede sócio assistencial, voltados a crianças e adolescentes com deficiência.  Presentes também na foto o Secretario de Gabinete Junior Bedin, a Secretaria da Assistência Social Carmem Lurdes Marques, e o Assistente Social Samuel Jeferson.