SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS ORGANIZAM TRANSPORTE PARA REALIZAÇÃO DE CASAMENTO CIVIL COLETIVO EM FRANCISCO BELTRÃO

No sábado, dia 03 de agosto de 2019 as 18h, no município de Francisco Beltrão, acontecerá o Casamento Civil Coletivo. A realização do casamento faz parte do tradicional Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, realizado pelo Tribunal de Justiça do PR, Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná.

Os casais interessados em participar do Casamento Civil Coletivo deverão ir ao CRAS, em anexo a Secretaria de Assistência Social, até o dia 28 de junho, para se inscrever e também garantir o transporte até o local do Casamento, que será cedido pela Prefeitura Municipal de Ampére.

No momento da inscrição é necessária a apresentação dos seguintes documentos originais:

– Carteira de Identidade

– CPF

– Certidão de Nascimento ou Casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias)

– Comprovante de renda (contracheque ou carteira de trabalho – até 3 salários mínimos por casal)

– Comprovante de endereço

Para mais informações ligue no telefone (46) 3547-1122 ramal 229