ENCONTRO DOS CLUBES DE MÃES

A APMI juntamente com a Administração Municipal promoveram o tradicional encontro de clubes de mães de Ampére. O evento foi realizado no último sábado (29) no Parque Santa Terezinha, durante a tarde as mulheres prestigiaram apresentações de arte circense e teatro da escola Municipal de Artes da Secretaria municipal de Cultura e Turismo, também foram sorteados vários brindes doados pelo comercio e empresas locais. O evento contou também com a presença de várias autoridades, entre elas, o Prefeito Municipal Disnei Luquini e o Vice Prefeito Nego Corá. A APMI em nome da coordenadora Nair Viana Corá agradece a todos que participaram e a todos os colaboradores que fizeram possível essa tarde de alegria e descontração.