07 DE SETEMBRO

Na última sexta-feira comemoramos o dia da Independência do Brasil, 7 de setembro que é comemorado todos os anos em nosso país como o dia em que o Brasil colocou fim aos laços coloniais que existiam entre ele e Portugal.  Não sendo diferente, neste ano onde comemoramos 196 anos de independência, hastearam a Bandeira em nosso Município o Senhor Prefeito Disnei Luquini, o Presidente da Câmara Municipal Peterson Bulgarelli, e o Soldado Batista representando a Policia Militar. No palanque também se encontravam diversas autoridades e após o entoamento dos Hinos Nacional e Municipal apresentou-se a Fanfarra Municipal.  (Mais fotos no facebook: Prefeitura Municipal de Ampére).