Prefeitura e sindicato definem índice de reajuste salarial dos servidores públicos.

Nesta tarde de 06 de Abril de 2018, em reunião no gabinete o Prefeito Municipal Disnei Luquini, juntamente com os integrantes do  Sindicato dos Servidores Públicos definiram o índice  do reajuste salarial para os servidores municipais de Ampére. Este acordo salarial na maioria dos Municípios  do Estado  é  menos que 2%, já em negociação com a Administração o índice salarial foi fechado em 6.81 % sendo o mesmo índice do magistério.  Por estar acima dos índices inflacionários, este ajuste representa um ganho real para os servidores.