Processo de eleição para o provimento do cargo de direção das Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação comunica sobre o processo de eleição para o provimento do cargo de direção das escolas e Centro Municipal de Educação Infantil de Ampére – PR, para o triênio de 2021 – 2023, em conformidade com a Lei 1315/2010 alterada pela lei 1718/2016. O pleito acontecerá de acordo com os procedimentos legais no dia 17 de dezembro de 2020, das 09:00 às 19:00 horas sem intervalo para almoço, conforme normas apresentadas em regulamento. Os candidatos deverão conhecer o regulamento, apresentar o plano de ação e realizar a inscrição até dia 30 de novembro de 2020 junto a Secretaria de Educação.