AMPÉRE FUTSAL ESTÁ NA FASE FINAL DIVISÃO “A” DA COMPETIÇÃO DOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ

Ampernet Ampére Futsal conquistou neste ano a Fase Regional em Palmas e depois a fase final divisão B em Coronel Vivida, terminando a segunda fase do Paranaense chave prata em segundo lugar, com 8 vitorias, 7 empates e 3 derrotas. A segunda fase já foram disputados dois jogos onde perderam pra Siqueira Campos 4 a 2 e venceram Pitanga em casa por 5 a 0 conquistando a segunda colocação. Neste momento Ampére dá uma pausa no Paranaense para poder disputar os jogos abertos divisão A e depois retorna no dia 03 de outubro para enfrentar Mariopolis fora.

Este ano também está acontecendo a 1° Fase da Aesupar de futsal, que está sendo representada pela equipe Santa Mônica que recentemente foi campeã do municipal do futsal 2018. Já foram disputados 3 jogos com duas vitorias e uma derrota, primeiro jogo foram derrotados pelo município de Chopinzinho com placar de 5 a 4, o segundo venceram em casa Manfrinópolis por 4 a 2 e o terceiro ganharam de Chopinzinho em casa 5 a 3. O próximo jogo sexta feira 21 será contra Manfrinópolis fora de casa, se ganharem passa em primeiro lugar e pega nas oitavas de final Nova Prata ou Nova Esperança, perdendo ou empatando classifica-se em Segundo enfrentando Planalto ou Nova Prata.