DECISÃO INTERBAIRROS DE CAMPO 2018

Neste ultimo domingo, 30 de setembro foi realizada a grande decisão do interbairros de campo 2018, entre as equipes, Centro e Santa Paulina. O jogo foi muito disputado entre as duas equipes, ambas de muita qualidade, porem  Santa Paulina a começou melhor a partida, abrindo o placar, mas a equipe do Centro conseguiu buscar o empate ainda na primeira etapa. No segundo tempo a  equipe do Centro voltou melhor e logo no inicio conseguiu o gol da virada. Nos minutos finais o jogo ganhou ainda mais emoção, aonde a equipe do Santa Paulina pressionou mais o seu adversário em busca do gol de empate, mas a equipe do Centro foi muito solida na defesa e conseguiu garantir o 2-1, assim consagrando-se campeã do campeonato e como constava  no regulamento, o campeão puxaria o 3° colocado, sendo assim a equipe da Colina Verde acabou conquistando o terceiro lugar do campeonato e o 4°ficou para a equipe do Uassari. A secretaria de esporte, juntamente com a Prefeitura Municipal em nome do prefeito Zuca, agradecem a todos os jogadores que estiveram envolvidos e representaram o município de Ampére  nos Jogos Abertos fase regional (Campeão) e fase final “A” (4°colocado).