SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE RECEBE KITS ESPORTIVOS ATRAVÉS DO PROGRAMA: PARANÁ MAIS ESPORTES

O Secretário de Esporte Wagner Anziliero esteve na cidade de Cruzeiro do Iguaçu nesta última terça-feira prestigiando a presença de Vamor Vanderline que representava nesta data o Deputado Estadual José Carlos Schiavinato, o encontro tratava-se da entrega de alguns Kits esportivos através do Programa Paraná Mais Esportes, viabilizados pelo Governo do Paraná. Os kits que contem materiais para as modalidades de futebol, basquete, vôlei de areia, tacobol, frescobol, xadrez e tênis de mesa, foram repassados aos Municípios de Ampére, Cruzeiro do Iguaçu, Boa Esperança Do Iguaçu, Enéas Marques, Nova Esperança do Iguaçu, Nova Prata do Iguaçu, Realeza e Santa Izabel do Oeste. A administração de Ampére em nome do Prefeito Disnei Luquíni e Vice prefeito Nego Corá agradecem ao Valmor, também ao Deputado José carlos e ao ex-prefeito Flavio penso que esteve envolvido na aquisição destes kits.