PRIMEIRA NOITE DE APRESENTAÇÕES REALIZADA PELA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO

Na noite de 05 de dezembro, a Secretaria de Cultura e Turismo de Ampére realizou a 1ª noite de Apresentações Culturais, houve apresentações de vários estilos musicais, além da exposição de desenhos, pinturas e a apresentação do espetáculo “O Quebra-Nozes”. As apresentações foram realizadas pelos alunos da Escola Municipal de Artes das oficinas de bateria, teclado, violão e também da ginástica rítmica, desenho e pintura, sob a coordenação de seus professores.
Tivemos ainda o Musical “A Lenda do Natal” da cidade de Planalto – PR com aproximadamente 100 crianças no elenco.
Agradecemos aos professores, alunos, ao público presente e à Secretaria de Educação de Planalto pela participação.