A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZARÁ A ENTREGA DE ATIVIDADES PARA OS ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretaria Municipal de Educação estará realizando a entrega de atividades remotas para os alunos da rede pública municipal de ensino.
Considerando a suspenção das aulas no Estado do Paraná por meio do Decreto Estadual nº. 4230 de 16/03/2020, artigo 8º, a Secretaria Estadual de Educação SEED, emitiu a Resolução nº. 1016/2020, que estabelece e viabiliza a utilização de aulas não presenciais em caráter excepcional, enquanto perdurar a pandemia do covid-19.
Seguindo as orientações do Conselho Estadual de Educação CEE, e do Núcleo Regional de Educação de Francisco Beltrão – NRE, a Secretaria Municipal de Educação do Município de Ampére, fará a entrega de atividades remotas para os alunos das Escolas Municipais que atendem a Ed. Infantil pré-escolar I e II (04 e 05 anos) e Ensino Fundamental Séries Iniciais (1º ao 5ºano).

As apostilas com atividades serão elaboradas pelos professores regentes de cada turma, de acordo com o conteúdo da Proposta Pedagógica e o Referencial Curricular do Paraná.

Para a comunicação com os pais utilizaremos as seguintes ferramentas:

🖥️ Site da Prefeitura Municipal de Ampére

💻Plataforma On-line EAD

📲Grupos de WhatsApp

☎️ 3547 -1674 para esclarecer dúvidas.

📻Rádio Ampére

Necessitamos neste momento de todo apoio dos familiares para a execução das atividades pelos nossos alunos, seus filhos, que sejam proveitosas e tragam aprendizado. Sabemos que nada substituirá a aula presencial, porém temos que buscar ações para amenizar a situação, uma vez que neste momento “a vida” deve ser preservada de todas as formas.
Todas as instituições de ensino irão entregar as atividades aos responsáveis pelo estudante. Os pais deverão se dirigir a sala do seu (a) filho(a), onde os professores estarão fazendo a entrega das atividades e os esclarecimentos necessários. Pedimos que compareça apenas um dos responsáveis no dia e hora marcada conforme o cronograma abaixo.

✅ESCOLA MUNICIPAL JOSE ARNOLDO DRESCH
Informamos que a Escola Mun. José Arnoldo Dresch entregará as apostilas na quarta-feira dia, 22/04, das 08hrs às 12hrs e das 13h30min às 18hrs.

✅ESCOLA MUNICIPAL DR. CAETANO MUNHOZ DA ROCHA
Informamos que a Escola Mun. Dr. Caetano Munhoz da Rocha entregará as apostilas na quarta-feira dia, 22/04, das 08hrs às 12hrs e das 13hrs às 18hrs.
📍ACESSO PARA OS PAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL – ENTRADA EM FRENTE AO GINÁSIO PRAÇA DOS ARCOS.
📍 ACESSO PARA OS PAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL – ENTRADA AO LADO DA SECRETÁRIA DA ESCOLA.

✅ ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR LEOPOLDO DE WITT
Informamos que a equipe administrativa da Escola Mun. Professor Leopoldo de Witt entregará as atividades aos responsáveis na data de quinta-feira, 23/04, das 07hrs às 18h30min.

✅ESCOLA MUNICIPAL JOÃO BENTO DO COUTO
Informamos que a Escola Mun. João Bento do Couto entregará as apostilas na quarta-feira dia, 22/04, de acordo com o cronograma abaixo.
1º Ano – 8h00 às 8h30min
2º Ano – 8h30min às 9h00min
3º Ano – 9h00 às 9h30min
4º Ano – 9h30min às 10h00
5º Ano – 10h00 às 10h30min
Pré-Escola – 10h30min às 11h30min

✅ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA NERCI FÁTIMA DELANI POTRICK
Informamos que a Escola Mun. Professora Nerci Fátima Delani Potrick entregará as apostilas na quarta-feira dia, 22/04, das 12h30min até às 18hrs.

✅ ESCOLA RURAL MUNICIPAL ARNALDO BUSATO
Informamos que a Escola Rural Mun. Arnaldo Busato entregará as apostilas na quarta-feira dia, 22/04, das 12hrs às 17hrs.

✅ESCOLA RURAL MUNICIPAL DOM JOÃO VI
Informamos que a Escola Rural Mun. Dom João VI entregará as apostilas na quarta-feira dia, 22/04, das 13h30min às 16hrs.

✅ESCOLA RURAL MUNICIPAL SÃO PAULO
Informamos que a Escola Rural Mun. São Paulo entregará as apostilas na quarta-feira dia, 22/04, das 13h30min às 16hrs.