ABERTURA DA EXPOCULTURA 2018 EM AMPÉRE

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Cultura de Ampére juntamente com a 14ª Regional de Cultura agradecem ao Munícipio de Realeza, em especial ao Prefeito Municipal Milton Andreolli, por ter nos agraciado com o belíssimo espetáculo “CINDERELA” na noite de ontem, na abertura da EXPOCULTURA 2018 que aconteceu no Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso.

O elenco do espetáculo contou com aproximadamente 300 componentes e um grande público se fez presente. Uma noite que ficará para a história da cultura amperense. Nossos agradecimentos a todos que prestigiaram esse maravilhoso evento. (Mais fotos no Facebook Prefeitura Municipal de Ampére).