ABERTURA DO ANO LETIVO

Nesta segunda-feira (03), aconteceu no Anfiteatro Municipal Profª Ana Maria Basso, a abertura do ano letivo 2020. A Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Administração Municipal, teve a honra de receber seus professores e colaboradores, para prestigiar dois renomados palestrantes.
Pela manhã a palestra com Eduardo Martins, tema: Tenha uma vida extraordinária em 2020.
À tarde, a palestra foi com o Professor Dr. Douglas Borella, com o tema: Estresse, ansiedade, depressão e suas relações com a qualidade de vida pessoal e profissional.
Este momento foi planejado com muito carinho para atender todos os profissionais da rede municipal de ensino, e também foram abertas aos professores da Apae e das escolas particulares.