Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde e Hospital e Maternidade Santa Rita, agradecem ao Palestrante Cristiano Santos e também a toda a população pela compreensão e apoio.

A administração Municipal juntamente com a secretaria Municipal da Saúde e o Hospital Santa Rita de Cássia agradecem ao palestrante, Professor Cristiano Santos que é mestre em engenharia, professor de graduação e pós-graduação e consultor empresarial.  Pela palestra ministrada nesta última quarta-feira,  “Sua Meta Mais Perto de Você”, destinada aos profissionais da saúde.  O Professor Cristiano Santos atua com estratégias para que lideranças corporativas, industriais e de comercio alcancem alta performance na busca de seus objetivos e metas de curto, médio e longo prazo.  Também agradecem a toda a população pela compreensão e apoio.