Ampére decreta luto oficial – falecimento de uma das lideranças mais importantes para o município, Dr. Flávio José Penso.

A Prefeitura de Ampére vem a público externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Dr. Flávio José Penso.

Dr. Flávio José Penso foi prefeito nas gestões 1989-1992, 1997-2000 e 2009-2012, também foi vereador de 1978 -1982, professor e atuava como advogado.

Como gestor público teve grande liderança no projeto de industrialização de Ampére na década de 90 e foi responsável por inúmeras conquistas para o povo amperense, entre elas a construção do Hospital Municipal e a instalação da Comarca.

Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com a família e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda irreparável.

Agradecemos em nome de todo o povo amperense, por todo o trabalho e dedicação do Dr. Flávio José Penso ao nosso município.

Sua administração, visão e valores foram de extrema importância para o desenvolvimento de Ampére. Com certeza seu marco como administrador estará sempre presente em nossa história e vivo nos corações de todos os amperenses.

Pedimos a Deus que conforte os corações de todos e que dê forças para transformar toda a dor em fé e esperança.