Apresentações Culturais de Fim de Ano

A Secretaria de Cultura convida todos para participarem das apresentações culturais de fim de ano.

Iniciando as apresentações com o Coral Infantojuvenil e Adulto e também o ballet; ás 20h00 no Anfiteatro Municipal Profª Ana Mª Basso.

O segundo dia de apresentações levará ao público nossos karatecas, que mostrarão suas habilidades na arte marcial oriental. Em seguida, teremos as apresentações dos músicos da escola de música municipal com apresentações de acordeon, violão, teclado e bateria.

O terceiro dia, vem com muita expressão. Nossos capoeiristas e suas habilidades na expressão cultural e arte marcial brasileira, e em seguida, a apresentação dos alunos da escola de teatro.

No último dia de apresentações, teremos a participação especial do CTG, que trarão suas danças tradicionais gaúchas. Em seguida nossos alunos do curso de música, exibirão belas canções acústicas, soladas em violas caipiras. E para finalizar nossas apresentações culturais, a Escola de Arte Circense, trazendo a beleza e magia da cultura circense.

As apresentações serão nos dias 24 de novembro, 01, 08 e 15 de dezembro. Todas tendo início ás 20h00 no Anfiteatro Municipal Profª Ana Mª Basso.

A entrada é gratuita em todas as noites.

Contamos com a vossa presença, vamos juntos prestigiar os artistas de nosso município.