APRESENTAÇÕES DIA DAS CRIANÇAS

No dia 11 de outubro, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em comemoração ao dia das crianças, realizou um evento com várias apresentações artísticas no Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso.

Os alunos do Pró-Jovem apresentaram a peça teatral “Um Clássico Bagunçado” com o foco na luta contra o preconceito. Em seguida foi a vez da oficina de violão e bateria fazer a alegria da criançada com várias músicas, o evento foi concluído com as apresentações de Arte Circense.

As oficinas são ministradas durante a semana na Escola Municipal Nerci Potrich e oferece as crianças novas oportunidades através da Arte que são coordenados pelo CRAS.

O evento contou com a presença de todas as escolas municipais, chegando no total de 1.500 espectadores. Sendo apresentado no período da manhã e da tarde.

O próximo espetáculo será realizado no mês de dezembro, com o foco no clima natalino. Aguardamos ansiosos as próximas apresentações.