CAMPANHA AMPÉRE MAIS LIMPA E LIVRE DA DENGUE

Neste sábado (29) aconteceu a Campanha “Ampére Mais Limpa e Livre da Dengue”, uma ação inovadora desenvolvida pelos cidadãos amperenses, que aconteceu com o apoio da Administração Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e demais voluntários.Esta ação ocorreu devido à preocupação diante do aumento alarmante dos casos de dengue no Estado do Paraná e principalmente na região Sudoeste.Tendo como foco a identificação e remoção dos criadouros do mosquito das estradas que permitem acesso as comunidades do interior do município. A eliminação dos criadouros do mosquito é a maneira mais eficiente de conter a Dengue, ações como esta, auxiliam muito na luta contra o mosquito, e devemos continuar atentos mantendo os quintais limpos e não jogando lixo nas vias. Agradecemos a participação de todos.