APRESENTAÇÃO TEATRAL “CHAPEUZINHO EM APUROS”

Pensando na conscientização e no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ampére disponibilizou parte do elenco das aulas de Teatro da Escola Municipal de Artes para a apresentação da peça “Chapeuzinho em Apuros” para todos os alunos das escolas municipais e estaduais de Santo Antônio do Sudoeste nos dias 15 e 17 de maio de 2018. Foram atingidos com o tema 3.200 alunos, haja vista que a peça aborda a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A peça “CHAPEUZINHO EM APUROS” é de autoria de Maria Souza, com adaptação e direção de Gabriela Maria Felipe. Personagens da peça: Chapeuzinho Vermelho (Gabriela Felipe); Lobo Mau (Gabriel); Vovó (Marizane); Ana (Gabi); João (Maiara); Joana (Sarah); Caçador (Rubia); Técnica (Renata).

No dia 21 de maio o mesmo elenco estará em Peróla D´Oeste e no dia 25 de maio apresenta-se em casa, em Ampére.

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é dia 18 de maio.