ENCERRAMENTO DA EXPOCULTURA 2018

O dia 16/09 marcou o encerramento da programação da EXPOCULTURA 2018. Às 20h00, no Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso realizou-se a apresentação do Grupo Som da Viola, de Marmeleiro e, logo após, Grupo Violão e Vozes de Coronel Vivida e, para fechar a noite, Show Fronteiras Mais ao Sul, que contou com o apoio do SESI.

Nossos agradecimentos aos municípios que participaram conosco, ao SESI pela parceria e à população que prestigiou a programação do encerramento da EXPOCULTURA 2018. Gratidão a todos os municípios que participaram para a difusão e fortalecimento da cultura e das artes do Sudoeste do Paraná.