ENCONTRO DA 14ª REGIONAL DE CULTURA EM AMPÉRE

No dia 16 de maio de 2018 nas dependências do Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso estiveram reunidos o Coordenador da 14ª Regional de Cultura, diretores e secretários de Cultura da Região Sudoeste para abordar diversos assuntos que estavam na pauta; dentre eles, a realização da Expocultura 2018 que será em Ampére, em consenso, ficou definida a data de 10 a 16 de setembro para efetivação da Expocultura em nosso município.

Estiveram presentes na reunião os municípios de Ampére, Realeza, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Santo Antônio do Sudoeste, Cruzeiro do Iguaçú, Chopinzinho, Saudades do Iguaçú, Palmas, Mangueirinha, Marmeleiro, Planalto, Pinhal de São Bento e Coronel Vivida.