EXAME DE FAIXA DO KARATÊ

No dia 08/06/2018, às 19h00 no Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso, passaram por exame de faixa do Karatê 18 alunos da Escola Municipal de Artes aptos à realização do exame. Os alunos foram avaliados tecnicamente pelos Mestres do Karatê Professores Ladislau e Jacir, acompanhados pelo Professor Antonio Pilar. Após o exame e a verificação dos aprovados, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo marcará o dia da entrega/troca da faixa branca para a faixa amarela e também a entrega do certificado.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo agradece ao Professor Antonio Pilar pela dedicação, empenho, profissionalismo e responsabilidade; parabeniza os alunos pelo desempenho e agradece também os pais que acompanharam e incentivaram seus filhos até aqui.