EXPOCULTURA 2018 – I ENCONTRO DE CAPOEIRA E ARTES MARCIAIS

A EXPOCULTURA 2018 iniciou o terceiro dia com o I ENCONTRO DE CAPOEIRA e ARTES MARCIAIS. No período da manhã aconteceu na Praça Central Antonio Francio uma roda de capoeira e logo após, um aulão com todos os alunos participantes de Ampére, Planalto, Cascavel, Salto do Lontra, Capanema, Realeza e Santo Antônio do Sudoeste.

No período da tarde, o evento teve continuidade no Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso com a realização de batizado dos alunos da Escola Municipal de Artes que pertencem ao grupo de capoeira.

Estiveram presentes a este evento os Mestre Marcos e os mestrandos Foca, Bili e Cascavel juntamente com os professores Alan, Ivan e Lucas.

Tivemos também duas apresentações de karatê dos alunos da Escola Municipal de Artes que são monitorados pelo professor Antonio Pillar.

Agradecemos a todos os municípios que fizeram parte da programação deste dia, à população e ao público das  escolas e colégios que prestigiaram este evento.