I MOSTRA DE DANÇA – EXPOCULTURA 2018

Continuando a programação da Expocultura 2018, foi realizado na noite do dia 12/09/2018 a I Mostra de Dança, no Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso. Estiveram presentes os municípios de Ampére, Dois Vizinhos, Marmeleiro e Planalto. Houve apresentações de Ballet Clássico, Hip Hop, Street Dance. A programação continuou na quinta-feira, dia 13/09/2018, com apresentações do município de Ampére, Coronel Vivida e Nova Esperança do Sudoeste, apresentando novamente Ballet Clássico, Jazz e Danças Circulares. Entre as apresentações da I Mostra de Dança, o município de Realeza apresentou o espetáculo “O Diferente faz a Diferença”.

Nossos agradecimentos ao público presente na I Mostra de Dança de Ampére. Agradecemos também as escolas/colégios e, em especial, aos municípios que contribuíram com suas apresentações para o sucesso deste evento.