I MOSTRA DE TEATRO – EXPOCULTURA 2018

Na noite do dia 13/09/2018 foi realizado no Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso, às 19h00, a I Mostra de Teatro, dentro da Programação da EXPOCULTURA 2018. Esteve presente o município de Pato Branco, com a apresentação do Recital “A Arte de Nóis” e, logo após, a apresentação teatral “Mulher” de Francisco Beltrão. No dia 14/09/2018, durante o período da manhã, ocorreram apresentações teatrais “Chapeuzinho em Apuros” da Escola Municipal de Artes de Ampére e “Antônio, Meu Santo” de Chopinzinho. No período da tarde, mais uma apresentação teatral “Pluft, o Fantasminha”, um clássico de Maria Clara Machado, apresentado pela Escola Municipal de Artes de Ampére.

Para encerrar a I Mostra de Teatro foi apresentado, às 19h00, um grande teatro show com dança e música ao vivo “Teixeirinha: O Rei do Sul”, de Dois Vizinhos. Todos os espetáculos totalmente livres e gratuitos.

Nossos agradecimentos a todos os municípios que participaram da I Mostra de Teatro de Ampére. Agradecemos também as escolas/colégios e a população que prestigiaram a programação da EXPOCULTURA 2018.

(Mais fotos no facebook Prefeitura Municipal de Ampére).