I Noite da Literatura Viva, realizada no dia 06 de setembro de 2017

Na noite do dia 06 de setembro de 2017, no Centro Social, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ampére realizou a I noite da Literatura Viva. O evento contou com aproximadamente 500 pessoas, lotando o espaço para acompanhar a estreia do Coral Municipal Infantojuvenil/Adulto, contações de histórias, declamação de poesia, apresentação de teatro e arte circense. A escritora Domênica Minóia Trindade, de Francisco Beltrão, completou a noite falando ao público sua história como escritora e a importância da leitura na formação do ser humano.

E na manhã do dia 07 de setembro de 2017, na Praça Central Antonio Francio, logo após o Ato Cívico de Comemoração do Dia da Pátria e da estreia da Fanfarra Municipal, foi realizada I Feira Literária, com livros diversos para aquisição.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo agradece a todos que participaram da I Noite da Literatura Viva e I Feira Literária!