ORQUESTRA INTERNACIONAL EM AMPÉRE

A noite do dia 28/07/18 ficará marcada para o município de Ampére. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com o SICOOB/Coperarte e patrocinadores trouxe um admirável espetáculo de música erudita – Orquestra de Mandolinos de Puglia/Itália, Quinteto de Cordas de Maringá/PR e o Cantor Lírico Etcheverry Santi Rebelatto de Francisco Beltrão/PR, compondo o Show “Dois Continentes – Uma Emoção”, no Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso, às 20h00, com entrada gratuita.

O público aplaudiu em pé e acompanhou com emoção o show, sendo uma apresentação surpreendente. Nossos agradecimentos a todos que prestigiaram esse maravilhoso evento.