VISITA DA DR.ª LÚCIA PATRÍCIO TEIXEIRA NO ANFITEATRO MUNICIPAL PROFESSORA ANA MARIA BASSO

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ampére recebeu com muito carinho a Dr.ª Lúcia Patrício Teixeira – Médica Pediatra – em visita ao Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso.

Dr.ª Lúcia residiu em Ampére de 1978 a 1987, foi professora de biologia no Curso Normal, trabalhou como médica pediatra no Hospital Santo Agostinho e no período que esteve aqui trabalhou com danças étnicas, como voluntária no Setor de Cultura. Atualmente, ela reside na cidade do Rio de Janeiro.

Somos gratos por sua colaboração com os trabalhos desenvolvidos em Ampére e agradecemos a visita, juntamente com Vânia J. Barbieri e Rosalina Fiorelli.