PREFEITURA MUNICIPAL DE AMPÉRE RECEBEU NESTA SEMANA VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS PROVINDOS DE RECURSOS FEDERAL,ESTADUAL E MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Ampére recebeu essa semana veículos e  equipamentos agrícolas  provindos de recursos Federal, Estadual e Municipal que totalizam o valor de: R$ 787.700,00. As secretarias que foram beneficiadas foram: Secretaria de Assistência Social CRASS  com um Ônibus adaptado para transporte de alunos da Apae no valor de R$ 258.000,00, Secretaria de Saúde dois carros no valor de R$ 128.100,00, Secretaria de Obras e Urbanismo, um triturador de galhos R$ 196.600,00,  Secretaria de Agricultura, carretas basculante, grade aradora, conjunto de fenação e espalhador de adubo R$ 205.100,00.