PREFEITURA MUNICIPAL RECEBE LIXEIRAS E CARRINHOS DE COLETA, DOADOS PELO PROGRAMA RECICLO DO INSTITUTO DAS ÁGUAS DO PARANÁ.

Nesta semana recebemos em nosso Município 10 carrinhos de coleta e 20 lixeiras doadas pelo Programa Reciclo do Instituto das Águas do Paraná. Este programa tem como objetivo promover a preservação do meio ambiente, além de se preocupar com a saúde pública, é inovador no que diz respeito a sustentabilidade dos recicladores e conscientização da população através da educação ambiental. Estas lixeiras recebidas serão devidamente instaladas em estradas e lugares estratégicos da cidade.

Presentes na foto, Prefeito Disnei Luquini, Secretário de Planejamento Wagner Schmoller, Secretário de Obras e Urbanismo Ivanor Ecker e a Engenheira Agrônoma Luchele Sirtoli.