AUDIÊNCIA PÚBLICA DO MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE AMPÉRE

No dia 07 de junho de dois mil e dezoito, reuniram-se na Câmara Municipal de vereadores de Ampére a Secretária de Educação Rosane Vasileski dos Santos, o Secretário Administrativo Junior Bedin, o Secretário de Finanças Antônio Deotti Neto, juntamente com a equipe técnica  do PME, Graciela Agda dos Santos e Margarete Ap. C. Dal Molin, os membros da comissão coordenadora do plano municipal de Educação e a comunidade em geral para a Audiência Pública do Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação de Ampére – 2016/2017.

A Secretaria de Educação Rosane Vasileski dos Santos agradeceu a presença de todos e justificou a ausência do Prefeito sr. Disnei Luquíni que encontrava-se em Curitiba em compromissos administrativos. E falou sobre os desafios e a dificuldade em monitorar as metas, sobre a elaboração do plano em 2015 e sobre a avaliação das metas, as quais deverão  ser cumpridas no prazo de vigência deste plano, dois mil e vinte cinco.