Final do Festival Estudantil Fesc – Cante e Encante!

A administração Municipal de Ampére juntamente com a Secretaria de Educação e Secretaria da Cultura e Turismo convidam para a final do Festival Municipal e Estadual, que acontecerá nos dias 26/10/2017 (final Estadual) e 27/10/2017 (final Municipal) ás 19h30 min, no Centro Social, conforme convite em anexo.

O objetivo do Festival Estudantil é a interação entre os estudantes e a expressão musical, estimular a reflexão, o respeito e a identidade cultural. O Festival Estudantil pretende evidenciar e valorizar os calouros participantes de nosso Município, incentivando e abrindo espaço para os valores estudantis, tão carentes de oportunidade.  A mesa de jurados será composta por munícipes que tradicionalmente participam dos festivais Estudantis. Os calouros são estudantes , não haverá cantores profissionais. A organização estará a disposição e fará o possível para que o evento seja um momento prazeroso e de aprendizado.
Contamos com a presença de todos e Boa Sorte aos participantes!!!!
————————-