FORMAÇÃO PEDAGÓGICA – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Secretaria Municipal de Educação, agradece a presença de todos professores (a), que nesta ultima segunda- feira dia 23 de Julho de 2018 participaram da palestra sobre Motivação, com o formador Renato Malach Marochi no Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso. Também as agentes educacionais que participaram da formação continuada de Boas práticas e manipulação de alimentos que foi realizado no Colégio Sesi. Agradece imensamente a Secretaria  Município de Cultura e Turismo, as crianças do Coral Municipal que fizeram uma belíssima apresentação. E reforça o convite para que os mesmos participem da formação nesta próxima sexta feira, 27 de julho.