ENCERRAMENTO DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

Com sensação de dever cumprido,  a Secretaria Municipal de saúde juntamente com o CRAS  realizam nesta última quinta- feira, 25 o encerramento oficial da campanha Outubro Rosa, O objetivando de alertar e sensibilizar a sociedade e, especialmente, as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama foi um sucesso, no decorrer da campanha foram realizadas diversas atividades, onde obteve-se excelente participação da população, inclusive homens que assistiram palestras. Dentre as atividades realizadas neste dia 25, além dos exames comuns teve, exame de glicemia, exame de bioimpedância que  analisa a composição corporal, indicando a quantidade aproximada de músculo, osso e gordura. Teve também a parte de estética com penteados, sobrancelha,massagem facial, maquiagem, manicure e pra fechar com chave de ouro zumba.  A campanha cresce significativamente a cada ano. E com isso cada vez mais, encontramos novos parceiros, colaboradores pelo caminho. Assim sendo a Administração municipal e a Secretaria de saúde agradecem imensamente todos que participaram que se doaram na campanha deste ano de 2018 tornando tudo possivel. Agradecimento especial ao CRASS, às farmácias Silvestres, Brasil Poupa Lar, Brava e as meninas do curso de estética da Unipar pela parceria neste dia.