ENCONTRO DE FANFARRAS E ENCONTRO DE CORAIS MARCA O SEXTO DIA DE PROGRAMAÇÃO DA EXPOCULTURA 201

No sábado, 15/09, no período da manhã foi realizado o Encontro de Fanfarras na Praça Central Antonio Francio. A programação marcou o sexto dia da EXPOCULTURA 2018 e contou com a presença das Fanfarras dos municípios de Ampére, Bela Vista da Caroba, Capanema, Coronel Vivida, Palmas, Planalto e Realeza.

Ainda no dia 15/09, às 19h00 no Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso ocorreu o Encontro de Corais com a participação dos municípios de Ampére, Francisco Beltrão, Palmas, Pato Branco, Realeza e Verê.

Agradecemos a participação dos municípios na realização do Encontro de Fanfarras e Encontro de Corais durante a programação da EXPOCULTURA 2018. Agradecemos também a todos que prestigiaram esse evento.

(Mais fotos no Facebook Prefeitura Municipal de Ampére).