ENTREGA DE CERTIFICADOS PARA OS ALUNOS DOS CURSOS DE INCLUSÃO DIGITAL E INFORMÁTICA BÁSICA

No dia 18/12/2018, às 20h00, no Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso, a Secretaria de Cultura e Turismo de Ampére promoveu a entrega de certificados para os alunos dos cursos de Inclusão Digital (idosos) e Informática Básica (crianças, adolescentes e adultos) do ano de 2018.

Estes alunos receberam formação básica durante o ano, conseguindo um excelente desempenho no conteúdo. Foram premiados com certificados de Honra ao Mérito os melhores alunos de cada curso.

Parabenizamos todos os alunos que concluíram o curso com sucesso, nossos agradecimentos à professora Andréia pela condução do curso e a todos que estiveram presentes.