EXPOCULTURA 2018

Entre os dias 10 a 16/09/18, o município de Ampére se tornou o palco da Arte e Cultura do Sudoeste do Paraná, com a realização da EXPOCULTURA 2018.

O evento contou com a I Mostra de Arte Circense, o I Encontro de Capoeira e Artes Marciais, a I Mostra de Dança, a I Mostra de Teatro, Encontro de Fanfarras e Encontro de Corais, Sessões de Cinema, Feira de Artesanato, Feira de Artes Plásticas e Feira de Livros, entre outras atrações. A programação ocorreu em três localizações: Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso, Praça Central Antonio Francio e Ginásio de Esportes do Bairro Rondinha.

Participaram da EXPOCULTURA 2018 os seguintes municípios: Ampére, Realeza, Cruzeiro do Iguaçu, Coronel Vivida, Planalto, Cascavel, Salto do Lontra, Capanema, Santo Antonio do Sudoeste, Chopinzinho, Dois Vizinhos, Marmeleiro, Nova Esperança do Sudoeste, Pato Branco, Francisco Beltrão, Bela Vista da Caroba, Palmas e Verê.

Registramos nossos agradecimentos à Administração Municipal de Ampére, à 14ª Regional de Cultura, às Secretarias Municipais do nosso município e dos municípios participantes, ao SESI, aos servidores municipais, às equipes de alimentação e limpeza, a todos os servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ampére e a toda a população que esteve presente para apreciar os espetáculos artísticos e culturais de qualidade, com diversidade e estilo.

O sucesso alcançado se deve a todos que, de forma harmoniosa, realizaram este trabalho com dedicação e carinho para que a cultura fosse o destaque deste grandioso evento.