EXPOCULTURA 2019

A Expocultura 2019 terá como sede o município de Palmas – PR, a qual completará 140 anos de história em 2019.

A Administração Municipal de Palmas em conjunto com a 14ª Regional de Cultura do Sudoeste do Paraná resolveu fechar o ano com as comemorações alusivas ao aniversário do município com uma semana intensa de eventos culturais e artísticos.

Na reunião em 30/08/2019, a Secretária de Cultura e Turismo de Ampére e Presidente da 14ª Regional de Cultura do Sudoeste do Paraná, em conjunto com os demais municípios participantes optaram pela data de realização da Expocultura 2019 de 30/09 a 06/10.

Será uma semana com apresentações culturais sudoestinas envolvendo a arte circense, a música, o teatro, a dança, as artes visuais e demais linguagens da arte.

A abertura do evento acontecerá dia 30/09, às 19h30, no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori com o espetáculo “Teixeirinha – O Rei do Sul” de Dois Vizinhos – PR.