I MOSTRA DE ARTE CIRCENSE MARCA A PROGRAMAÇÃO DO SEGUNDO DIA DA EXPOCULTURA 2018

O segundo dia da EXPOCULTURA 2018, durante o dia, ficou por conta da I MOSTRA DE ARTE CIRCENSE, no Ginásio de Esportes do Rondinha, com belíssimas apresentações dos municípios de Ampére, Cruzeiro do Iguaçu e Realeza.

Ocorreram diversas atrações: malabarismos, contorcionismo, equilibrismo e à noite as atrações foram o Show de Patinação do Município de Realeza, e logo após, Show com o Grupo F.L.A. de Arte Circense.

Nossos agradecimentos aos municípios que participaram da I Mostra de Arte Circense e às escolas/colégios e demais pessoas do município de Ampére que marcaram presença no segundo dia da programação da Expocultura 2018. Agradecemos também a presença do Grupo de Patinação de Realeza e o Grupo F.L.A de Arte Circense por contribuir com esse belíssimo evento. ( Confiram fotos das apresentações no Facebook Prefeitura Municipal de Ampére).