LEILÃO Nº 01/2020 – VENDA DE BENS MÓVEIS SERVÍVEIS

O MUNICÍPIO DE AMPÉRE, Estado do Paraná, de acordo com a Lei 8.666/93 de 21.06.93, com aprovação do Legislativo Municipal, através da Lei Municipal Nº 1914, de 07 de julho de 2020, torna público a realização de licitação, na modalidade LEILÃO, do tipo maior lance, para alienar bens móveis servíveis de propriedade do Município de Ampére, conforme Anexo I, mediante as seguintes condições.

DATA, HORÁRIO E LOCAL DO LEILÃO

Dia 05 de agosto de 2020, às 09h00min, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, Rua Maringá, nº 287, Centro – Ampére – PR.

No caso de impossibilidade da realização do Leilão na data definida deste Edital, fica aquela estabelecida no primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e horário.

O Edital encontra-se à disposição dos interessados na Secretaria Municipal da Administração, da Prefeitura Municipal de Ampére, à Rua Maringá, 279, Centro e no website http://www.ampere.pr.gov.br.

✅Acesse através do link: