Palestras ministradas por Wania Boer e Regina Shudo para os Professores da Rede Municipal de Ensino.

As palestrantes Wania Boer e Regina Shudo estiveram em nosso município ministrando palestras voltadas a Educação Especial, Fundamental e Infantil, para o processo de formação continuada dos professores da rede municipal de ensino. Participaram também os municípios de Pinhal de São Bento e Manfrinópolis. Wania trouxe como tema da palestra “Educação Especial na Perspectiva Inclusiva: da teoria à prática. Já Regina abordou o tema: “Avaliação na Educação Infantil, observação e intervenção pedagógica” e também falou sobre a BNCC – Base Nacional Comum Curricular. Ambas as palestrantes representaram a Faculdade São Braz de Curitiba.