POSSE DO CONSELHEIRO TUTELAR SUPLENTE

No dia 31 de outubro do ano de dois mil e dezoito, na sala de reuniões do Centro de Referencia da Assistência Social, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ampére – Paraná no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Federal 8.069/90, Lei Municipal nº 516/90 e Lei 1819/2018 e Edital nº 03/2015 de escolha para o cargo de Conselheiro Tutelar e seguindo o resultado do pleito eleitoral realizado no dia 04 de outubro de 2015, compareceu o 12ª colocado, Sr. Claudinei Gulart , brasileiro, residente nesta cidade, portador do RG 10.166.685-9 SSP/PR, para tomar posse como “Conselheiro Tutelar” suplente por prazo determinado até 2019, nomeado pelo Decreto nº 30/2018 do dia 31 de Outubro de 2018, do qual o nomeado aceita o compromisso de exercer com probidade e cumprir fielmente, todos os deveres que lhes foram atribuídos, os quais exercerão a partir desta data, assumindo desta forma, todos os encargos do mandato de que se investe. Assim, encerra-se o presente termo de posse, que será assinado pelos presentes.