Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná Ademar Traiano, Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, Deputado Paulo Litro, Deputado Wilmar   Reichembach, Prefeito Zuca Luquini, Vice Nego Corá e demais lideranças anunciaram a liberação de recursos para investimentos que beneficiarão a toda a população Amperense.

Dia de Muitas festividades em Ampére, recebemos em nosso Município na data de 13 de Outubro de 2017, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná Ademar Traiano, Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, Deputado Paulo Litro, Deputado Wilmar   Reichembach e demais lideranças que anunciaram a liberação de recursos para investimentos que beneficiarão a toda a população. O prefeito Zuca Luquini e o Vice Nego Corá irão investir esses recursos em pavimentação asfáltica, que beneficiara o bairro Uassari, comunidade Linha Água Doce, Linha Bom Principio e ruas Caramuru, Princesa Isabel, Dom Pedro e Castro Alves. Também foram recebidos neste dia veículos destinados a agricultura.